UMA SOLUÇÃO PARA ESTE PROBLEMA CHAMA-SE "GUARDA DIGITAL"
As ferramentas de guarda digital foram desenvolvidas pensando em redução de custo e tempo de processo. Pois, quando guardamos um documento de forma digital nos tornarmos mais organizados e temos muito mais agilidade e facilidade de localizar, exportar, acessar e salvar o mesmo. Podemos trabalhar em formato de dossiê, sendo 1 documento com vários arquivos, temos a possibilidade de trabalhar com temporalidade documental para responder aos prazos associados a cada documento, e por aí vai. Além disso, reduzimos drasticamente os custos com papel, toner, pastas e arquivos físicos, envelopes, impressoras e locação de espaço físico, revertendo todos estes custos em lucro, pois, os mesmos deixarão de existir.
Atualmente o mercado nos oferece opções em cloud (nuvem) que, além da redução de todos os custos informados acima, também, podemos reduzir o custo com o servidor local.
Vem comigo que ajudo você a descobrir como fazer isso!
Vem comigo que ajudo você a descobrir como fazer isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário