Otimize tempo e reduza custos no envio de documentos
Em breve os malotes deixarão de existir e a esta tarefa será “tomada” pela guarda e envio digital de documentos. Isso porque, através do arquivamento digital se tem muitos benefícios, então vamos citar alguns deles:
- Agilidade: Documentos disponíveis em tempo real para consulta a qualquer momento, e de onde estiver, pois os mesmos já estão on-line.
- Praticidade: Se houver necessidade de compartilhar um documento arquivado dentro da plataforma, pode ser feito de forma digital, através de anexo por e-mail ou através de um link de acesso ao documento.
- Eficiência: Redução de tempo de processo para buscar, procurar e controlar esta documentação, ou seja, tudo se torna mais fácil.
- Economia: Valores gastos com papel, impressora, toner, combustível, motoboy e estacionamento praticamente deixarão de existir, o tempo gasto no trânsito e na separação da documentação pode ser utilizado para tarefas que agreguem valor ao seu negócio.
- Otimização Espaço Físico: Fim do problema de "mais espaço" ou "espaço existente não é suficiente". As pastas de A a Z de documentos impressos e o arquivo morto deixarão de existir, resultando em otimização de espaço físico e fim do controle de documentos armazenados fisicamente.
Isso é muito bom não é? Além de estarmos cuidando do meio ambiente, ainda reduzimos custos desnecessários e tempo de processo.
Quer ingressar para o arquivamento digital e não sabe como fazer isso? Escreve aí!
Nenhum comentário:
Postar um comentário