Você já se perguntou se os seus documentos estão em SEGURANÇA?
Já ouviu falar em sistema de Gestão Eletrônica? Nele, todos os documentos são devidamente arquivados e identificados, podendo ser em nuvem, ou servidor local, evitando falhas e garantindo muito mais segurança para os documentos arquivados. Além disso, o sistema permite administrar e controlar os acessos de seus usuários, delimitando o tipo de informação que ficará disponível para cada um deles.
Há, e toda vez que um documento é alterado o sistema gera uma revisão, ou seja, é possível saber todo histórico de alteração e ainda por cima, ver o documento em seu estado antes de uma alteração.
Procure saber mais sobre o assunto de Gestão Eletrônica, tenho certeza que vai ajudar muito você a expandir a sua visão para o seu negócio! Se tiver dúvida por onde começar a pesquisa, eu ajudo você, escreve aí!
Procure saber mais sobre o assunto de Gestão Eletrônica, tenho certeza que vai ajudar muito você a expandir a sua visão para o seu negócio! Se tiver dúvida por onde começar a pesquisa, eu ajudo você, escreve aí!
Nenhum comentário:
Postar um comentário